15.2.07

Cold Mountain (cudimont)



É um belo filme. Tem cenas impactantes e um ritmo envolvente. Fui assistindo e gostando e tomando uns whiskies... Eu sei que do meio pro fim não me lembro é de mais nada. Na metade do filme eu já tava pra lá de Bagdá e não me lembro o que houve com o casal. O que me lembro é que o cara só eu um beijo nela e foi pra guerra da secessão. Ela prometeu espera-lo, mas os annos foram passando e nada de noticias dele. Ela acabou casando com um bicho feio e asqueroso. Ele se fudeu todo la na maldita guerra, ficou todo mazelado e foi mandado embora. A partir daí não me lembro mais. A fotografia, a trilha sonora e a direção (especialmente a direção) são excelentes. Recomendo com certeza.
Saiba mais:
Site Oficial
No Cinepop
No Cinema em Cena
No Adoro Cinema

Nenhum comentário: