15.5.02

O mundo é isso


Aqui estou, criando um texto para mandar para a Trip.
O vida continua e eu aqui na mesma. O Homem-Aranha estréia na sexta-feira, dia 17, mas justamente aqui em Fortaleza, os cinemas não terão pré-estréia. Segundo minha informante do jornal "O Povo" as associações relacionadas à exposição fo filme no Ceará decidiram que assim seria menos tumultuado.
Pois se depender de mim, aquilo lá vai ser uma loucura.
Já me vejo chegando na bilheria de um cinema qualquer de Fortaleza com meu bilhete na mão. Ansioso para liberarem a entrada. Pois para evitar tumulto, decidiram que só vão abrir as portas do cinema no incíci da sessão.
Eu, nesta hora já terei almoçado numa lanchonete próxima do cinema, e claro, terei ido ao banheiro no caminho até a sala de projeção. É, no caminho. Pois ainda vou analisar qual dos shoppings tem a estrutura mais adaptada à questão do controle de multidões, distancia entre banheiros, entradas e saídas...
O conforto na sala não importará muito.
O importante é o tamanho da tela e a qualidade do som.
Isso não quer dizer que estou fissurado para assistir este filme.
Isso não quer dizer que quero demais ver o Aranha nas telas.
Isso quer dizer, apenas, que mundo não será mais como o conhecia até então.
Depois eu conto o resto.

Nenhum comentário: