Uma das coisas mais tocantes nos filmes Marvel é a partipação de Stan Lee como figurante. O criador de Hulk, Homem-Aranha, X-men, Capitão América, Demolidor, Elektra e muitos outros, aparece em pontas minúsculas, muitas vezes sem fala. No Capitão América ele é um dos generais.
Este é um filme fidedigno a idéia original do personagem e apresenta efeitos mirabolantes. O ultrapatriotismo do herói nunca me cativou, no entanto, o roteiro tenta não enfatizar este lado (o que é verdadeiramente impossível) para centrar a narrativa na idéia de superação humana, de perseverança e autoconfiança. É a história de um garoto franzino que voluntaria-se a uma experiência científica militar e torna-se um jovem alto e forte, mantendo inabalável seu senso de justiça e força de caráter.
Assista ao trailer:Este é um filme fidedigno a idéia original do personagem e apresenta efeitos mirabolantes. O ultrapatriotismo do herói nunca me cativou, no entanto, o roteiro tenta não enfatizar este lado (o que é verdadeiramente impossível) para centrar a narrativa na idéia de superação humana, de perseverança e autoconfiança. É a história de um garoto franzino que voluntaria-se a uma experiência científica militar e torna-se um jovem alto e forte, mantendo inabalável seu senso de justiça e força de caráter.
Saiba mais:
Adoro Cinema
Omelete
CinePop
CineMenu
Tenha o seu:
Yes Filmes (dublado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário